bem vindo, welcome, bienvenue, welkomen, bienvenido

comentários, futebol, pensamentos, poesias, crônicas, imagens, filmes...





quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jogo bonito e seus (não) resultados

Hungria em 54, Holanda de 74, Brasil e a tragédia do Sarriá em 82.

Para quem gosta de futebol, eu não preciso nem explicar nada sobre os três timaços ai...

Agora, vamos ver o que temos hoje: o meu SP, jogando um jogo horroso, mas que conseguiu surpreender a mim e todos os outros são paulinos na vitória contra o Cruzeiro. Eu ainda ando incrédulo sobre o jogo de hoje mais tarde.
E o Santos, que joga inegavelmente bonito, mas que nos últimos jogos só acumulou maus resultados. Ah, eu simpatizo muito com o Santos e sou o mais imparcial aqui... A minha única imparcialidade vai para o time que perdeu para o Flamengo na Libertadores! Aliás, o rubro negro só fez isso o ano todo, né não? Para mim já pode tirar férias até a temporada 2011...

Pois, o que será que veremos hoje a noite? Não tenho a menor dúvida que vou me desdobrar para ver a beleza do jogo dos meninos da vila e o jogo do SP, mas estou doido para saber o que vai prevalecer... Beleza ou resultado.
Em 54 não lembro; em 74 foi a disciplina tática alemã e em 82 foi um erro da nossa zaga (!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário