bem vindo, welcome, bienvenue, welkomen, bienvenido

comentários, futebol, pensamentos, poesias, crônicas, imagens, filmes...





quarta-feira, 19 de maio de 2010

Declaração Universal de Desafeto à Fédération Française de Football

Declaro universalmente (pois estamos na world wide web) meu desafeto à seleção francesa de futebol, representada aqui pela Fédération Française de Football, vulga FFF.

Meus motivos:

1) Tenho lembranças claras de somente 4 copas do mundo: duas o Brasil ganhou e duas fomos desclassifados pela FFF;
2) A FFF chegou à final de 2006;
3) A FFF ganhou a Euro 2000 em cima da Itália (time que gosto muito);
4) Henry usou a mão que Dio emprestou ao Maradona contra a Irlanda na repescagem;
5) Bono Vox é irlandês e eu gosto do U2.

Uma das melhores lembranças que tenho da FFF foi sua participação em 2002. Mas isso ainda não satisfez meu sentimento de vingança... Queria muito era que o Bresil repetisse a semifinal de 58. Naquele jogo enfiamos 5 a 2 neles. E depois disso só perdemos... E este é o sexto motivo!

Avanz Bresil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário