bem vindo, welcome, bienvenue, welkomen, bienvenido

comentários, futebol, pensamentos, poesias, crônicas, imagens, filmes...





quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mãe terra!


Esta é a imagem de um trecho da serra de Campos do Jordão, meu destino deste final de semana prolongado.

Vejam que que o vislumbre com as paisagens já começa no caminho de chegada. E isso faz-me lembrar de uma frase de Guimarães Rosa: "o barato não está na partida nem na chegada, está na travessia".

Quando vou para Campos, que é minha cidade natal, estou sempre em uma travessia, afinal é o contato com a mãe terra!

Outra bela paisagem do caminho, antes da chegada à cidade, é esta ao lado. Estou falando da Vista Chinesa, mirante que possibilita a contemplação de uma paisagem sem igual. A neblina deste dia dá um toque especial à beleza do lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário